Sarah Sheeva critica Thalles Roberto por cantar hino do Flamengo
A pastora participou do Podcast Sem Filtro e criticou a postura do cantor gospel durante a 29ª edição da Marcha para Jesus no Maranhão
Há alguns dias, Thalles Roberto viralizou ao cantar o hino do Flamengo no palco. O caso aconteceu, no feriado da Consciência Negra (20/11), durante a 29ª edição da Marcha para Jesus, em Imperatriz, Maranhão. Mas parece que o caso não agradou a pastora Sarah Sheeva.
A filha de Baby do Brasil participou do Podcast Sem Filtro e criticou a postura do cantor gospel: “Não é a música em si que você tem que se preocupar, mas quem é o compositor. Pesquise a origem”, disse.
“Invocou o mal”
Ainda durante o bate-papo, a religiosa afirmou que o artista “invocou o mal” com seu comportamento: “Ele foi infeliz. Provavelmente, ele nunca esteve numa ministração ou num seminário onde se falasse sobre o problema da ‘música do mundo’. Provavelmente, ele, como muitos ministros, não tem conhecimento de que não existe ‘música neutra'”, declarou, antes de completar:
“Essa é uma matéria que hoje está em extinção. Os pastores não querem falar nisso porque tira as pessoas da igreja. Muita gente não fica se o pastor falar de pupito que música do mundo é do diabo. Muita gente ama mais o prazer da sua música do que ama Jesus”, disparou.
Logo depois, ela analisou: “O cara que tem o Espírito Santo, ele é inspirado por Deus, então o hino que o Thalles cantou (do Flamengo) não foi recebido por um crente, por uma pessoa cheia do Espírito Santo. Então ele (Thalles), está reproduzindo com a boca dele, um arquivo que não veio do céu. E, aí, ele tá invocando (o mal), na ignorância, pois Thalles é uma pessoa boa”, afirmou.
Últimas notícias
Perlla e Patrick Abrahão anunciam fim do casamento: 'Decisão partiu dele'
Com envelhecimento da população, eleitorado jovem recua 22% em 16 anos
MPAL apura falta de concurso e excesso de temporários na Prefeitura de Jacuípe
Bolsonaro pede ao STF para se consultar com a nora, que é dentista
Maior terremoto em 70 anos assusta moradores de Granada, na Espanha
Dupla em moto comete tentativa de homicídio no Pontal da Terra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
