Sarah Sheeva critica Thalles Roberto por cantar hino do Flamengo
A pastora participou do Podcast Sem Filtro e criticou a postura do cantor gospel durante a 29ª edição da Marcha para Jesus no Maranhão
Há alguns dias, Thalles Roberto viralizou ao cantar o hino do Flamengo no palco. O caso aconteceu, no feriado da Consciência Negra (20/11), durante a 29ª edição da Marcha para Jesus, em Imperatriz, Maranhão. Mas parece que o caso não agradou a pastora Sarah Sheeva.
A filha de Baby do Brasil participou do Podcast Sem Filtro e criticou a postura do cantor gospel: “Não é a música em si que você tem que se preocupar, mas quem é o compositor. Pesquise a origem”, disse.
“Invocou o mal”
Ainda durante o bate-papo, a religiosa afirmou que o artista “invocou o mal” com seu comportamento: “Ele foi infeliz. Provavelmente, ele nunca esteve numa ministração ou num seminário onde se falasse sobre o problema da ‘música do mundo’. Provavelmente, ele, como muitos ministros, não tem conhecimento de que não existe ‘música neutra'”, declarou, antes de completar:
“Essa é uma matéria que hoje está em extinção. Os pastores não querem falar nisso porque tira as pessoas da igreja. Muita gente não fica se o pastor falar de pupito que música do mundo é do diabo. Muita gente ama mais o prazer da sua música do que ama Jesus”, disparou.
Logo depois, ela analisou: “O cara que tem o Espírito Santo, ele é inspirado por Deus, então o hino que o Thalles cantou (do Flamengo) não foi recebido por um crente, por uma pessoa cheia do Espírito Santo. Então ele (Thalles), está reproduzindo com a boca dele, um arquivo que não veio do céu. E, aí, ele tá invocando (o mal), na ignorância, pois Thalles é uma pessoa boa”, afirmou.
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
