Sarah Sheeva critica Thalles Roberto por cantar hino do Flamengo
A pastora participou do Podcast Sem Filtro e criticou a postura do cantor gospel durante a 29ª edição da Marcha para Jesus no Maranhão
Há alguns dias, Thalles Roberto viralizou ao cantar o hino do Flamengo no palco. O caso aconteceu, no feriado da Consciência Negra (20/11), durante a 29ª edição da Marcha para Jesus, em Imperatriz, Maranhão. Mas parece que o caso não agradou a pastora Sarah Sheeva.
A filha de Baby do Brasil participou do Podcast Sem Filtro e criticou a postura do cantor gospel: “Não é a música em si que você tem que se preocupar, mas quem é o compositor. Pesquise a origem”, disse.
“Invocou o mal”
Ainda durante o bate-papo, a religiosa afirmou que o artista “invocou o mal” com seu comportamento: “Ele foi infeliz. Provavelmente, ele nunca esteve numa ministração ou num seminário onde se falasse sobre o problema da ‘música do mundo’. Provavelmente, ele, como muitos ministros, não tem conhecimento de que não existe ‘música neutra'”, declarou, antes de completar:
“Essa é uma matéria que hoje está em extinção. Os pastores não querem falar nisso porque tira as pessoas da igreja. Muita gente não fica se o pastor falar de pupito que música do mundo é do diabo. Muita gente ama mais o prazer da sua música do que ama Jesus”, disparou.
Logo depois, ela analisou: “O cara que tem o Espírito Santo, ele é inspirado por Deus, então o hino que o Thalles cantou (do Flamengo) não foi recebido por um crente, por uma pessoa cheia do Espírito Santo. Então ele (Thalles), está reproduzindo com a boca dele, um arquivo que não veio do céu. E, aí, ele tá invocando (o mal), na ignorância, pois Thalles é uma pessoa boa”, afirmou.
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
