Acidente grave na BR-424 deixa dois feridos e mobiliza resgate em Marechal Deodoro
A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL)
Um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado (6) na rodovia BR-424, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.
De acordo com os bombeiros, uma das vítimas ficou presa às ferragens, o que levou o Samu a solicitar apoio imediato da corporação. A equipe realizou o desencarceramento e conseguiu retirar o ferido com sucesso. Ele apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local.
A segunda vítima estava em estado mais grave e foi socorrida diretamente pelo Samu. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Precatórios da União para 2027 somam R$ 44,9 bilhões
Prefeitura de Traipu realiza Cadastro em Ação celebrando 25 anos do Cadastro Único
Corridas e procissão modificam trânsito neste fim de semana em Maceió
Benedito Bentes celebra 40 anos com grande festa neste sábado (28)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
