Dezembro terá Rua Aberta na orla marítima aos sábados e domingos
Espaço atrai pessoas de todos os bairros de Maceió
Além do domingo, a Prefeitura de Maceió vai estender a Rua Aberta, a partir deste sábado (6), e nos próximos dias 13, 20 e 27 de dezembro, na Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde.
Os bloqueios começam às 8h e seguem até as 22h, tanto no sábado como no domingo. O objetivo é acolher práticas desportivas, recreativas e culturais no espaço público com o aumento do fluxo de pedestres na orla marítima.
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estarão em dois pontos da região. No encontro da Av. Silvio Carlos Viana com a Rua Carlos Tenório; e no encontro da Av. Álvaro Otacílio com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão.
"Essa época do mês, com férias escolares e a presença maciça de turistas em Maceió, é um sinônimo de orla cheia. A Rua Aberta aos domingos é um sucesso, atrai pessoas de todas as regiões de Maceió e nesse período, nada mais justo que trazer esse projeto também para os sábados", destacou o diretor-presidente do DMTT, André de Alcântara Costa.
Últimas notícias
Família Pereira anuncia adesão a Renan Filho e reforça palanque do MDB em Alagoas
'O sonho foi cortado', diz pai de jogador morto durante partida em Maceió
Homem é preso por descumprir medida protetiva após invadir casa da ex em Arapiraca
Carro perde o controle e invade clínica odontológica no Centro de Arapiraca
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
