Árvore desaba e interdita parcialmente rodovia na zona rural de Satuba
Trânsito ficou em meia pista
Uma árvore caiu na manhã desta sábado (6) em um trecho próximo à conhecida Curva do Bambu, na zona rural de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió. Motoristas que passavam pelo local registraram o incidente em vídeo para alertar outros condutores sobre o risco e a dificuldade de passagem.
Com a queda, o trânsito passou a fluir em meia pista, provocando lentidão e formando pequenos pontos de retenção ao longo da rodovia. Apesar do transtorno, não houve registro de acidentes envolvendo veículos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada da árvore e liberar completamente a via. A corporação informou que equipes foram enviadas ao local para realizar o corte e a remoção do tronco, garantindo a segurança dos motoristas que trafegam pela região.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
