Empresário e engenheiro: Saiba quem são as vítimas do capotamento na cachoeira do Meirim
Acidente aconteceu na Avenida Cachoeira do Meirim; vítimas foram arremessadas para fora do veículo
Dois homens morreram na manhã deste domingo (07) após o carro em que estavam capotar na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O veículo ficou completamente destruído e pegou fogo após o impacto.
As vítimas foram identificadas como José Jonas de Lima e Igor Marques, de 24 anos. Os dois estavam em uma BMW branca, que capotou e, em seguida, pegou fogo.
José Jonas, conhecido popularmente como “Joka”, era engenheiro civil e também proprietário de uma loja de pneus para motocicletas no centro de Maceió. Nas redes sociais, ele costumava compartilhar a paixão por motocicletas e viagens. Em uma publicação feita em outubro de 2024, o empresário comemorou a compra de uma BMW branca. Ainda não há confirmação oficial se o veículo envolvido no acidente é o mesmo.
A segunda vítima, Igor Marques, de 24 anos, também era engenheiro civil. Poucas horas antes do acidente, na madrugada deste domingo, ele publicou um vídeo nos stories dentro de um veículo, em uma rodovia que passa pelo município de Murici.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a BMW ficou completamente destruída após o capotamento e o incêndio. Os dois foram encontrados sem vida do lado de fora do automóvel, indicando que foram arremessados durante o impacto.
As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
