Polícia

Combate ao tráfico de drogas marca trabalho da PM nas últimas 24 horas em Maceió

Quatro casos foram registrados

Por 7Segundos 09/12/2025 07h07 - Atualizado em 09/12/2025 07h07
Combate ao tráfico de drogas marca trabalho da PM nas últimas 24 horas em Maceió
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

A Polícia Militar, atuando em Maceió e na Região Metropolitana, registrou uma série de ocorrências de tráfico de entorpecentes nas últimas 24 horas, resultando na prisão de indivíduos e na apreensão de diversas substâncias e materiais. As ações foram concentradas na Cidade Universitária, Clima Bom, Pajuçara e outras localidades.

Cidade Universitária (Village Campestre): Em uma das ocorrências de tráfico mais significativas, uma mulher foi presa após tentar se desfazer de uma sacola ao avistar a guarnição. Dentro da bolsa, foram encontrados 430 comprimidos de Rohypnol, muito utilizado para golpes do tipo "boa noite, cincederela".

Outro indivíduo foi detido na Travessa José Hailton dos Santos, após denúncia e com o auxílio de uma foto para identificação. Com ele, foram encontradas duas pedras de cocaína (aproximadamente 56 gramas) e 15 pinos da mesma droga. O autor assumiu a posse da droga e foi conduzido à Central de Flagrantes.

Pajuçara: Na parte baixa, na região da orla d ePajuçara, um indivíduo suspeito de comercializar drogas tentou fugir, mas foi detido. Com ele e no interior de um carrinho próximo, foi apreendida uma quantidade de substâncias entorpecentes, incluindo 38 gramas de cocaína, 19 gramas de crack e 170 gramas de maconha.

Clima Bom: Três homens foram presos por associação para o tráfico de drogas após a guarnição avistar um indivíduo manuseando algo semelhante a drogas em uma residência. Ao tentar fugir, ele jogou o material dentro da casa, onde foram encontrados cinco gramas de cocaína e 125 gramas de maconha.

Bom Parto: Em uma casa abandonada na Rua São Sebastião, conhecida como ponto de tráfico, foram encontradas 6,6 gramas de maconha, uma balança de precisão e um simulacro de pistola.

Todos os envolvidos presos e materiais apreendidos foram encaminhados às respectivas Centrais de Flagrantes para as providências legais cabíveis.