Homem é preso após perseguir e ameaçar ex-namorada no bairro Farol, em Maceió
Suspeito foi localizado nas proximidades de uma escola onde a vítima estuda e acabou levado à Central de Flagrantes
Um homem foi preso na terça-feira (9) suspeito de perseguir e ameaçar a ex-namorada no bairro Farol, em Maceió. O caso foi enquadrado no crime de perseguição, conhecido como stalking.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima procurou ajuda após relatar que vinha sendo seguida de forma insistente pelo ex-companheiro. Ainda segundo o relato, o homem foi até a escola de enfermagem onde ela estuda e voltou a fazer ameaças.
A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar, acionada pela Central de Operações. O suspeito foi localizado ainda nas proximidades da unidade de ensino e abordado pelos militares.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado pelos crimes de perseguição e violência contra a mulher.
Últimas notícias
Toffoli e Nunes marques se declaram impedidos de votar em julgamento
Concurso da Alagoas Previdência: locais de prova serão divulgados nesta sexta
Antes x Depois: Neymar posa ao lado de Philippe Coutinho para recriar foto
Corpo de brasileira que sumiu em Veneza, na Itália, é encontrado
Polícia faz segunda fase de operação que investiga morte de menina transmitida em rede social
Tiktoker Duda Alves morre aos 22 anos e causa comoção nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
