Governador Paulo Dantas anuncia chegada do 3° filho : “José está chegando”
Na mensagem, o casal destacou que a família cresce junto com os sonhos e afirmou viver “o momento mais lindo” de sua história
O Governador Paulo Dantas usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (10), para anunciar a chegada do seu terceiro filho. Em uma publicação ao lado da esposa, ele revelou que o bebê se chamará José e celebrou o momento como “a notícia mais especial” de suas vidas.
“Nosso amor agora carrega mais um coração. Sem dúvidas, esse é o capítulo mais bonito que começamos a escrever juntos”, escreveu o parlamentar.
Na mensagem, o casal destacou que a família cresce junto com os sonhos e afirmou viver “o momento mais lindo” de sua história.
“Obrigada, Deus, por tanto!”, completou o texto, marcado pela emoção e pela celebração da nova fase.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
