Governador Paulo Dantas anuncia chegada do 3° filho : “José está chegando”
Na mensagem, o casal destacou que a família cresce junto com os sonhos e afirmou viver “o momento mais lindo” de sua história
O Governador Paulo Dantas usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (10), para anunciar a chegada do seu terceiro filho. Em uma publicação ao lado da esposa, ele revelou que o bebê se chamará José e celebrou o momento como “a notícia mais especial” de suas vidas.
“Nosso amor agora carrega mais um coração. Sem dúvidas, esse é o capítulo mais bonito que começamos a escrever juntos”, escreveu o parlamentar.
Na mensagem, o casal destacou que a família cresce junto com os sonhos e afirmou viver “o momento mais lindo” de sua história.
“Obrigada, Deus, por tanto!”, completou o texto, marcado pela emoção e pela celebração da nova fase.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
