Governador Paulo Dantas anuncia chegada do 3° filho : “José está chegando”
Na mensagem, o casal destacou que a família cresce junto com os sonhos e afirmou viver “o momento mais lindo” de sua história
O Governador Paulo Dantas usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (10), para anunciar a chegada do seu terceiro filho. Em uma publicação ao lado da esposa, ele revelou que o bebê se chamará José e celebrou o momento como “a notícia mais especial” de suas vidas.
“Nosso amor agora carrega mais um coração. Sem dúvidas, esse é o capítulo mais bonito que começamos a escrever juntos”, escreveu o parlamentar.
Na mensagem, o casal destacou que a família cresce junto com os sonhos e afirmou viver “o momento mais lindo” de sua história.
“Obrigada, Deus, por tanto!”, completou o texto, marcado pela emoção e pela celebração da nova fase.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Júlia Nunes leva campanha às ruas de Satuba e Messias
Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito em menos de 12 horas no Sertão
Homem morre em colisão de moto contra poste em curva de Matriz de Camaragibe
Mulher é presa após depredar setor pediátrico de UPA em Maceió
Suspeito tenta tomar arma de PM, é baleado na mão e preso em Maceió
Homem é preso suspeito de agredir e tentar enforcar ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
