Governador Paulo Dantas anuncia chegada do 3° filho : “José está chegando”
Na mensagem, o casal destacou que a família cresce junto com os sonhos e afirmou viver “o momento mais lindo” de sua história
O Governador Paulo Dantas usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (10), para anunciar a chegada do seu terceiro filho. Em uma publicação ao lado da esposa, ele revelou que o bebê se chamará José e celebrou o momento como “a notícia mais especial” de suas vidas.
“Nosso amor agora carrega mais um coração. Sem dúvidas, esse é o capítulo mais bonito que começamos a escrever juntos”, escreveu o parlamentar.
Na mensagem, o casal destacou que a família cresce junto com os sonhos e afirmou viver “o momento mais lindo” de sua história.
“Obrigada, Deus, por tanto!”, completou o texto, marcado pela emoção e pela celebração da nova fase.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Suspeitos fogem e abandonam arma durante operação da PM no Benedito Bentes
Suspeito de homicídio é preso durante patrulhamento da PM no Vergel do Lago
Homem é baleado ao chegar para trabalhar em obra, em Marechal Deodoro
Mulher é atraída para emboscada e baleada após se recusar a vender drogas
Operação integrada prende suspeito armado e apreende drogas em Rio Largo
JetSMART anuncia voos diretos entre Maceió e Buenos Aires
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
