BPTran entrega presentes da campanha Adote uma Cartinha a crianças de CMEI em Maceió
Ação natalina do BPTran levou alegria e presentes para cerca de 100 crianças do CMEI Padre Silvestre Vredegoor
Alegria, sorrisos e presentes marcaram a manhã desta quinta-feira (11) com mais uma edição da campanha Adote uma Cartinha do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar de Alagoas.
Ao invés do trenó, Papai Noel chegou de viatura para alegrar a turminha de pequenos estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Padre Silvestre Vredegoor. Bonecas, carrinhos e brinquedos diversos foram entregues. A manhã também foi de brincadeiras, interação com a PM e lanches.
.jpg)
Muito mais do que um gesto voluntário de bondade, a ação já se consolida como tradição entre a tropa da unidade especializada. Anualmente, o efetivo lotado no BPTran se mobiliza adotando cartinhas confeccionadas por crianças matriculadas em instituições de ensino público infantil.
Em 2025, a instituição acolhida foi o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Padre Silvestre Vredegoor, localizado no Parque Afrânio Jorge (Praça da Faculdade), no Prado, em Maceió. O CMEI conta com cerca de 100 crianças matriculadas, com idades entre 2 e 6 anos.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
