Ex-namorada de Babal Guimarães prestará depoimento por carta precatória
Polícia Civil amplia diligências e prepara novo ciclo de depoimentos no caso ocorrido em Maceió
A vítima do influenciador digital suspeito de agredi-la na área externa de um condomínio de Maceió será ouvida por carta precatória, conforme informou a Polícia Civil de Alagoas.
O procedimento é necessário porque a mulher está em outro estado, e a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) busca garantir sua integridade física enquanto avança nas diligências do inquérito iniciado após o caso ocorrido em 28 de novembro de 2025.
A delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das DEAMs, explicou que o depoimento será colhido pela autoridade policial da cidade onde a vítima se encontra. Ela reforçou que novas oitivas também estão previstas, incluindo pessoas que presenciaram a agressão.
“Todas as medidas necessárias estão sendo providenciadas para que esse inquérito tenha um conjunto probatório muito bem construído, garantindo que o agressor receba a pena máxima e permaneça recolhido no sistema prisional”, afirmou a delegada.
Ana Luiza também destacou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (B.O) pelas vítimas de violência doméstica. Segundo ela, a prisão do influenciador só foi possível porque outras mulheres compareceram às unidades policiais para denunciar.
“Só assim vamos conseguir responsabilizar penalmente agressores que, infelizmente, vêm reiterando a prática de violência contra nós, mulheres”, concluiu.
Últimas notícias
Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à Feira do Troca, em Palmeira dos Índios
Adolescentes são flagrados por câmeras cometendo vandalismo no Jacintinho
Gabriel Medina escolhe Alagoas para curtir o fim de ano e compartilha momentos
Austrália celebra chegada de 2026 com espetáculo de fogos no porto de Sydney
Explosão durante incêndio em supermercado deixa bombeiros feridos na fronteira entre Brasil e Uruguai
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
