Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Visitantes presenciaram momento da queda próximo à Praça de Alimentação
Um homem precisou de atendimento emergencial após sofrer uma queda dentro do Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, na noite desta quinta-feira (11). A situação ocorreu em uma área próxima à Praça de Alimentação e chamou a atenção de quem passava pelo local. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.
Imagens registradas por frequentadores mostram profissionais de segurança e de saúde do centro de compras prestando os primeiros socorros ao homem, que aparece desorientado no chão. A cena gerou dúvidas entre testemunhas, que não souberam informar se ele havia caído acidentalmente ou se teria se jogado da estrutura interna.
A administração do shopping informou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), responsável por conduzir o homem até uma unidade hospitalar. Também destacou que, embora o incidente tenha ocorrido próximo à decoração natalina instalada no local, a estrutura não foi atingida.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
