Carro invade casa e derruba muro em Marechal Deodoro; motorista fica ferido
O condutor do veículo, um adolescente de 18 anos, apresentava possível lesão no tornozelo
Um carro colidiu contra uma residência na manhã deste sábado (13), no Povoado Pedras, localizado na Rua do Sindipol, no centro do município de Marechal Deodoro. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
De acordo com o CBMAL, o veículo acabou invadindo a casa e atingiu uma parede do imóvel, provocando danos materiais. Após avaliação técnica, foi verificado que a estrutura da residência não foi comprometida, não sendo necessário o acionamento da Defesa Civil Municipal.
O condutor do veículo, um adolescente de 18 anos, apresentava possível lesão no tornozelo. Ele não precisou de atendimento de urgência no local e foi levado pela própria mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Durante a ocorrência, os bombeiros realizaram a verificação da segurança estrutural da casa, orientaram os moradores sobre os procedimentos para reparos e avaliaram a existência de riscos residuais.
Até o momento não foi divulgado o que teria feito o condutor perder o controle da direção do veículo.
O Corpo de Bombeiros reforçou a importância da direção responsável, especialmente entre condutores jovens e em fase de aprendizagem, e destacou que permanece à disposição da população para emergências por meio do telefone 193.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
