Carro invade casa e derruba muro em Marechal Deodoro; motorista fica ferido
O condutor do veículo, um adolescente de 18 anos, apresentava possível lesão no tornozelo
Um carro colidiu contra uma residência na manhã deste sábado (13), no Povoado Pedras, localizado na Rua do Sindipol, no centro do município de Marechal Deodoro. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
De acordo com o CBMAL, o veículo acabou invadindo a casa e atingiu uma parede do imóvel, provocando danos materiais. Após avaliação técnica, foi verificado que a estrutura da residência não foi comprometida, não sendo necessário o acionamento da Defesa Civil Municipal.
O condutor do veículo, um adolescente de 18 anos, apresentava possível lesão no tornozelo. Ele não precisou de atendimento de urgência no local e foi levado pela própria mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Durante a ocorrência, os bombeiros realizaram a verificação da segurança estrutural da casa, orientaram os moradores sobre os procedimentos para reparos e avaliaram a existência de riscos residuais.
Até o momento não foi divulgado o que teria feito o condutor perder o controle da direção do veículo.
O Corpo de Bombeiros reforçou a importância da direção responsável, especialmente entre condutores jovens e em fase de aprendizagem, e destacou que permanece à disposição da população para emergências por meio do telefone 193.
Últimas notícias
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de 7 mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7)
Prefeitura ajusta despesas diante da redução de repasses federais
Justiça suspende nomeação de Otávio Lessa para Arsal após ação de JHC
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
