Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Mulher foi levada à UPA do Benedito com sinais de crise de ansiedade
Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (13) suspeito de agredir a própria filha durante uma confusão familiar na Cidade Universitária, em Maceió. A ocorrência foi atendida pela guarnição FOX 4, do 12º Batalhão da Polícia Militar, após acionamento do Copom para averiguar um caso de violência doméstica.
Quando os policiais chegaram no local, nas proximidades de uma padaria, o companheiro da mulher relatou que estava trabalhando quando a esposa teria ido à casa do pai ingerir bebida alcoólica. Segundo ele, a esposa não acreditou em sua versão e foi até o local, onde se exaltou, dando inicio a uma discussão. O homem afirmou ainda que acionou o pai da envolvida para tentar levá-la de volta para casa.
De acordo com o pai, ao chegar ao local, ele tentou colocar a filha no veículo para conduzi-la até sua casa, utilizando força moderada devido ao seu estado de alteração. Ainda assim, a mulher conseguiu se desvencilhar e saiu correndo. Em seguida, o companheiro a procurou e retornou com ela, que estava chorando, passando mal e apresentando sinais de crise de ansiedade.
Questionada pela guarnição, a mulher informou que não havia sido agredida pelo companheiro. O pai também negou agressão física por parte dele, embora tenha insinuado que o genro poderia ter cometido o ato. Vizinhos que presenciaram a situação relataram à polícia que a agressão não partiu do companheiro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito para receber os primeiros socorros, e todas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes. No entanto, uma testemunha afirmou que o pai teria desferido socos na vítima durante a tentativa de levá-la para casa.
Com base no relato, foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o pai da vítima pelo crime de violência contra a mulher.
Últimas notícias
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
