Polícia

Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária

Mulher foi levada à UPA do Benedito com sinais de crise de ansiedade

Por 7Segundos 14/12/2025 07h07
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Ocorrência foi registrada na Cidade Universitária e atendida por guarnição do 12º BPM, em Maceió - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (13) suspeito de agredir a própria filha durante uma confusão familiar na Cidade Universitária, em Maceió. A ocorrência foi atendida pela guarnição FOX 4, do 12º Batalhão da Polícia Militar, após acionamento do Copom para averiguar um caso de violência doméstica.

Quando os policiais chegaram no local, nas proximidades de uma padaria, o companheiro da mulher relatou que estava trabalhando quando a esposa teria ido à casa do pai ingerir bebida alcoólica. Segundo ele, a esposa não acreditou em sua versão e foi até o local, onde se exaltou, dando inicio a uma discussão. O homem afirmou ainda que acionou o pai da envolvida para tentar levá-la de volta para casa.

De acordo com o pai, ao chegar ao local, ele tentou colocar a filha no veículo para conduzi-la até sua casa, utilizando força moderada devido ao seu estado de alteração. Ainda assim, a mulher conseguiu se desvencilhar e saiu correndo. Em seguida, o companheiro a procurou e retornou com ela, que estava chorando, passando mal e apresentando sinais de crise de ansiedade.

Questionada pela guarnição, a mulher informou que não havia sido agredida pelo companheiro. O pai também negou agressão física por parte dele, embora tenha insinuado que o genro poderia ter cometido o ato. Vizinhos que presenciaram a situação relataram à polícia que a agressão não partiu do companheiro.

Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito para receber os primeiros socorros, e todas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes. No entanto, uma testemunha afirmou que o pai teria desferido socos na vítima durante a tentativa de levá-la para casa.

Com base no relato, foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o pai da vítima pelo crime de violência contra a mulher.