Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Veículo conduzido pelo cantor apresentou falha mecânica e atingiu carros da equipe
O cantor Roberto Carlos se envolveu em um incidente durante a gravação do tradicional especial de fim de ano da TV Globo, em Gramado, na Serra Gaúcha. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14), quando o veículo conduzido pelo artista apresentou uma falha mecânica.
Segundo informações divulgadas pela emissora, Roberto Carlos dirigia um Cadillac modelo 1960 em uma subida íngreme quando o carro perdeu o freio. O veículo acabou descendo de ré, colidindo com outros três automóveis que faziam parte da equipe de produção e atingindo uma árvore.
Após o acidente, o cantor e outras três pessoas foram levados a um hospital da região para a realização de exames. De acordo com a Globo, todos foram avaliados e liberados em seguida, sem registro de ferimentos graves.
Roberto Carlos está em Gramado justamente para a gravação do especial de fim de ano, exibido tradicionalmente pela emissora há mais de cinco décadas.
O especial de Roberto Carlos é exibido pela TV Globo há mais de 50 anos e se tornou uma das atrações mais tradicionais da programação de fim de ano. Apesar do contrato entre o cantor e a emissora ter vencido em março deste ano, as partes retomaram as negociações e firmaram um novo acordo em junho, garantindo a permanência do artista na emissora por mais três anos.
Últimas notícias
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Confira os jogos da Copa do Mundo deste domingo
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Mulher com vários ferimentos não quis denunciar companheiro em Palmeira dos Índios
Homem é flagrado com faca e diz à PM que portava arma por medo, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
