Estado convoca aprovados no concurso da saúde para exames admissionais
Os convocados devem comparecer à sede da Perícia Médica até terça-feira (16)
O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), faz nova convocação dos nomeados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) do ano de 2002 para o exame admissional, que deve ser realizado até esta terça-feira (16), das 8h às 12h, na sede da Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Seplag, localizada na Rua Senador Luiz Torres, nº 293, no Centro de Maceió.
A convocação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (15) e os aprovados que constam em nova listagem devem comparecer portando documento oficial com foto, as vias originais dos exames, dos laudos e dos atestados médicos. Os candidatos que são Pessoas com Deficiência (PcD) deverão apresentar o laudo de caracterização da condição.
Houve ainda uma nova chamada para os aprovados do concurso que serão alocados na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Esses deverão comparecer para o exame admissional nesta terça-feira, das 14h às 17h.
Após a avaliação médica, os aprovados considerados aptos poderão entrar em contato com a Sesau para obter mais informações sobre a posse e o início do exercício.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
