Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Peritos da Polícia Federal vão avaliar laudos médicos apresentados pela defesa para apurar necessidade de cirurgia em Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o envio dos exames e laudos médicos apresentados pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para análise de peritos da Polícia Federal.
A decisão foi tomada nesta segunda-feira (15) e integra a apuração sobre a necessidade de uma eventual intervenção cirúrgica alegada pelos advogados do ex-mandatário.
A medida ocorre no âmbito da execução penal decorrente da condenação de Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão, em regime inicial fechado. No dia 9 de dezembro, a defesa comunicou ao STF que o ex-presidente teria apresentado novas intercorrências médicas, o que justificaria a realização de cirurgia imediata.
Últimas notícias
Justiça Eleitoral ‘derruba’ perfil de Cabo Bebeto no Instagram a pedido do MDB
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Gunnar Nunes reúne 2 mil pessoas em lançamento oficial da candidatura
PIB do Brasil cresce 0,5% no segundo trimestre, mostra IBGE
Morre o cantor Rogério Valença, ex-vocalista da banda Calcinha Preta
Motociclista fica ferido após colisão com carro em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
