Cachorro entra com padre em missa e derrete a web
Um momento comovente envolvendo um cachorro durante uma missa do padre Silvio Andrei emocionou a web
O padre Silvio Andrei, que reúne mais de 100 mil seguidores, emocionou a web ao registrar um momento inusitado durante uma missa. Na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), ele entrou na igreja acompanhado de um cachorrinho. O vídeo foi compartilhado no último domingo (7/12) e viralizou ao longo da semana.
O pet acompanhou o padre desde a entrada até o altar, caminhando entre os fiéis e recebendo o carinho do religioso. Silvio costuma publicar momentos ao lado de animais e usar as redes para defender a causa. Em outro vídeo semelhante, recebeu até um comentário de Xuxa, encantada com a cena.
“Olha que padre do bem… Puxa, que lindo. Quero ser amiga dele”, escreveu a apresentadora.
O registro já ultrapassa 730 mil visualizações no perfil do padre e rendeu dezenas de elogios. “Chorei muito de emoção, é gratificante ver uma cena como esta”, comentou uma internauta. “Obrigada padre! Precisamos acolher a todas criaturas que Deus fez”, escreveu outra.
Últimas notícias
Luciano Barbosa entrega 2º Centro de Saúde ampliado e modernizado em Arapiraca
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
