Policial penal é preso após disparo em bar e ser flagrado dirigindo embriagado em Rio Largo
Segundo a Polícia Militar, o suspeito efetuou um disparo dentro de um estabelecimento e foi localizado dirigindo em zigue-zague pela BR-104
Um policial penal foi preso em flagrante na noite deste domingo (14) após efetuar um disparo de arma de fogo dentro de um bar e ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 8º Batalhão foram acionadas por volta das 22h, após denúncia de que o ocupante de um veículo Ford Focus branco teria efetuado um disparo no interior do bar conhecido como “Caldinho RL”, localizado na Avenida Fernando Collor de Melo, nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.
Durante as diligências, a guarnição Rio Largo 4 localizou um veículo com as mesmas características trafegando pela BR-104, nas imediações do Conjunto Antônio Lins. Segundo a PM, o carro seguia em zigue-zague pela via, o que levantou suspeitas.
Após acompanhamento, o automóvel foi abordado e o condutor identificado como o mesmo homem apontado como autor do disparo no bar. Conforme a polícia, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, situação que foi confirmada posteriormente por meio do Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Uma mulher que estava como passageira também foi identificada.
Durante a abordagem, os militares apreenderam uma pistola Taurus TH40, calibre .40, pertencente à Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, além de um carregador, 17 munições e uma quantia em dinheiro que estava com o suspeito.
Diante da materialidade dos fatos, o policial penal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. No local, ele foi autuado pelos crimes de conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de álcool e por efetuar disparo de arma de fogo em local habitado.
O veículo conduzido pelo agente também foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran, no bairro Cidade Universitária. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Adolescente é apreendido após vítima reconhecer celular roubado pela foto na tela em Maceió
Promoção vira dor de cabeça: jornalista alagoano compra PS5 e recebe saco de cuscuz
Homem sequestrado em Garanhuns, foge pulando de porta-malas e é encontrado em Palmeira dos Índios
Homem é preso por ameaçar mulher com faca no pescoço e empurrá-la em Arapiraca
Autor de áudios com ameaças de roubo no Verão Massayó é preso com cocaína em Maceió
Polícia aborda suspeito com longa ficha criminal e descobre mandado em aberto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
