Agricultor desaparecido em Maceió aparece em casa e está bem
Josenildo da Silva dos Santos retornou para casa na manhã desta quarta-feira (17)
A manhã desta quarta-feira (17) foi de alívio e muita alegria para a família de Josenildo da Silva dos Santos ‘Jó’. O agricultor de 42 anos de idade que estava desaparecido desde segunda-feira (15) voltou para casa no conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, em Maceió.
Familiares ficaram surpresos quando por volta das 8h desta quarta quando viram o agricultor entrar dentro da residência. Ele tinha sido isto pela última vez quando estava na região do Celebration, no bairro Cruz das Almas.
Os familiares informaram que Josenildo da Silva dos Santos está bem e já se alimentou quando chegou em casa. Essa tinha sido a segunda vez que o lavrador tinha sumido.
O caso já tinha sido comunicado à Polícia Civil, que já tinha iniciado as investigações. Os familiares irão informar às autoridades que o agricultor já apareceu e está bem.
Veja também
Últimas notícias
Ex-presidiário é preso por perseguir irmã e sobrinha com faca no meio da rua em Arapiraca
[Vídeo] Operação caça suspeitos de homicídio, tráfico e diversos crimes em Maceió e Região
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas; Renan Filho aparece em segundo
Pesquisa indica que 65% dos alagoanos aprovam a gestão de Paulo Dantas
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
