Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado em ação conjunta entre Alagoas e Pernambuco
Homem teria ligação com tráfico de drogas e disputa entre facções criminosas em Pernambuco
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nesta quarta-feira (17), um mandado de prisão contra um homem, de 35 anos, acusado de homicídio qualificado. A operação, comandada pelo delegado Thales Araújo, contou com a participação da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Segundo as investigações, o suspeito possui envolvimento com o tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife/PE e estaria inserido em uma guerra entre facções criminosas, iniciada após o homicídio de sua esposa, morta com diversos disparos de arma de fogo.
Após o crime, o homem passou a ser acusado de ser o mandante de um homicídio cometido contra uma mulher ligada à facção rival, em retaliação à morte de sua companheira.
Diante dos fatos, ele foi capturado e conduzido à DINPOL, onde passou pelos procedimentos legais, e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes, ficando à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Últimas notícias
Sefaz-AL suspende atendimento presencial nesta sexta-feira (30) e na segunda-feira (2)
Alagoas inicia Campanha de Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira (3)
Comerciante denuncia vazamento de água há quase dois anos em Arapiraca
Feriado de Finados altera funcionamento do comércio e de serviços em Alagoas
Saiba o funcionamento das unidades do Hemoal nos feriados do Servidor e Finados
Homem mergulha em lago com dezenas de jacarés em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
