Caminhoneiro desaparecido há 12 dias é encontrado com vida em Maceió
Élcio Carlos Francisco Bueno, de 41 anos, foi localizado no HGE com ferimentos causados por agressões
O caminhoneiro Élcio Carlos Francisco Bueno, de 41 anos, foi encontrado com vida após ficar cerca de 12 dias desaparecido. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (17), a partir de informações repassadas pelo Hospital Geral do Estado (HGE) e por familiares da vítima.
Segundo a Polícia Civil, equipes estiveram na unidade hospitalar para acompanhar o caso e iniciar os procedimentos investigativos. Élcio deu entrada no hospital com ferimentos provocados por agressões, mas as circunstâncias do desaparecimento ainda não foram esclarecidas oficialmente.
O caminhoneiro havia sido visto pela última vez no dia 11 de dezembro, quando câmeras de segurança registraram sua presença dentro da cabine do caminhão, estacionado em um posto de combustíveis no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Desde então, ele não manteve contato com familiares nem com a empresa para a qual trabalha.
O caminhão permaneceu no local e, dentro do veículo, foram encontrados objetos pessoais, roupas e o aparelho celular da vítima. Familiares, que moram em São Paulo, estranharam o sumiço após o telefone passar a direcionar chamadas diretamente para a caixa postal. Diante da situação, a empresa registrou um boletim de ocorrência.
Com a localização do caminhoneiro, a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer o que ocorreu durante o período em que ele esteve desaparecido.
Últimas notícias
Como fica a disputa de 2028 em Passo de Camaragibe após oposição se aliar ao governo
JHC lança ônibus de campanha no interior, começando por Arapiraca
Renan Filho amplia vantagem sobre JHC e chega a 49,3%, aponta Vox Brasil
Procon Maceió autua bancos por má prestação de serviço
Laudos sobre mortes de peixes-bois em Porto de Pedras apontam contaminação
Rihanna e Beyoncé fazem aparições surpresa em shows de Jay-Z
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
