Trabalhador é assassinado após discussão com colega em obra de escola em Branquinha
Polícia apreendeu armas artesanais, munições e facas na residência do suspeito
Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros após uma discussão com um colega de trabalho em uma obra de escola no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. O crime foi registrado na quarta-feira (17) e chocou moradores da região.
De acordo com as informações apuradas, a vítima e o suspeito trabalhavam juntos no local e estariam consumindo bebida alcoólica quando o desentendimento teve início. As circunstâncias que motivaram a briga ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
Após a discussão, os dois entraram em luta corporal. Em seguida, o suspeito deixou o local, foi até a própria residência, retornou armado com uma espingarda e efetuou um disparo contra o colega, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo após o homicídio, o autor do disparo fugiu e passou a ser considerado foragido. Durante diligências, a polícia esteve na casa do suspeito, onde encontrou e apreendeu uma grande quantidade de material ilícito. No imóvel, foram localizadas 28 armas de fogo artesanais, utilizadas como armadilhas de caça, cinco facas de diferentes tamanhos, 194 munições, sendo duas já deflagradas, além de 167 espoletas.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares. A esposa do suspeito, que estava na residência no momento da ação policial, também foi conduzida ao CISP para a adoção dos procedimentos cabíveis.
A polícia segue em buscas para localizar o autor do crime e reforça que informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias
Justiça obriga secretária de Educação do Passo de Camaragibe fornecer informações da pasta
Relembre caso que condenou Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Marcos Pitombo revela que também sofre com perseguição após caso de Isis Valverde
MP recomenda ampliação do efetivo da Guarda Municipal de Arapiraca
Lula revela incômodo com acordo exposto por Calheiros e promete vetar Dosimetria
Após renúncia, Zambelli terá pedido de extradição julgado na Itália
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
