Princípio de incêndio destrói cômodo de residência no bairro Santa Amélia, em Maceió
Idosa de 62 anos apresentou dificuldades respiratórias causadas pela inalação de fumaça preta
Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (18) em uma residência localizada na Rua Maria Nazaré, no bairro Santa Amélia, em Maceió. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) por volta das 6h38. Uma moradora precisou ser socorrida após inalar fumaça.
De acordo com as informações repassadas pela corporação, o fogo teve pequenas proporções e ficou restrito a um único cômodo do imóvel. A sala da residência foi a área mais atingida e sofreu perda total em decorrência das chamas.
Durante a ocorrência, uma mulher de 62 anos apresentou dificuldades respiratórias causadas pela inalação de fumaça preta. Após avaliação realizada no local, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Lúcia, onde recebeu atendimento médico.
Cerca de oito militares estiveram no local para atender a ocorrência. As chamas foram contidas e não houve registro de vítimas em estado grave. As causas do incêndio não foram informadas.
Últimas notícias
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Homens descem de carro e atiram contra grupo no bairro Chã da Jaqueira
Usina Capricho, de Cajueiro, tem precatórios ligados ao Banco Master cancelados
[Vídeo] Dia do Sorvete: sabores tradicionais e criações regionais conquistam os alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
