Formatura acaba em confusão após briga causada por letra de música
Formatura do 3º ano em Recife (PE) terminou em confusão após pais brigarem com DJ pela música Helicóptero, tocada durante a festa
A formatura dos alunos do 3º ano do ensino médio de um colégio católico em Recife (PE) acabou em confusão generalizada nesse sábado (13/12) após o pai de um dos formandos partir para cima do DJ.
A briga causou alvoroço entre os convidados e levou outros pais a criticarem a organização do evento. O motivo teria sido a reprodução, ao final da festa, de uma música considerada imprópria para o evento.
Segundo relatos publicados na rede social, um dos convidados, supostamente pai de um dos formandos, subiu ao palco para intimidar o DJ a retirar a “música de baixo calão”. Após não ter o pedido atendido, ele teria tirado as caixas de som da tomada.
Segundo relatos publicados na rede social, um dos convidados, supostamente pai de um dos formandos, subiu ao palco para intimidar o DJ a retirar a “música de baixo calão”. Após não ter o pedido atendido, ele teria tirado as caixas de som da tomada.
A canção em questão é Helicóptero, uma parceira de DJ Guuga e MC Pierre. Em um dos trechos, a letra diz: “Ou dá essa xereca ou eu te jogo aqui em cima… Aí, Pierre, já fala pra essa filha da puta aí que eu não tô brincando, não. O mar tá lá embaixo, nói tá aqui em cima e ela tá achando que nóis tá brincando”.
A cena repercutiu entre internautas e dividiu opiniões. “Os pais descobrindo que ‘seus tesouros’ escutam isso o dia inteiro nos seus fones de ouvido e ainda postam dançando nos melhores amigos!”, criticou uma.
“A música devia ser proibida DE EXISTIR. Faz apologia a CRIMES GRAVES contra a mulher. Agora, bastava pedir para trocar e pronto. Não precisava mandar parar a festa e muito menos fazer barraco por isso. Fica a dica… orientem os DJs”, comentou outra.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
