Fim de semana terá predomínio de sol em AL, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
Condição é resultado de redução da nebulosidade
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) prevê nebulosidade variável, com possibilidade de pancadas de chuva e períodos curtos de sol intercalados com nuvens na manhã deste sábado (20) em Alagoas. No período da tarde, Maceió, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste devem registrar intervalos de sol entre períodos de maior nebulosidade. Já para as regiões do Litoral Norte, Sertão e Sertão do São Francisco, o sábado será de predomínio de sol.
No domingo (21), a manhã seguirá com períodos curtos de sol intercalados com nuvens em Maceió e nas regiões do Litoral, Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco. Para a Zona da Mata e o Baixo São Francisco, a previsão indica nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. À tarde, o tempo deve permanecer nublado na maior parte do estado.
Temperaturas e ventos
As temperaturas devem variar entre 21ºC e 33ºC, com destaque para o Sertão e o Sertão do São Francisco, que devem registrar até 37ºC. Os ventos devem soprar com intensidade moderada, na direção leste/nordeste.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
