Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Corpo ainda não foi identificado
O cadáver de um homem ainda não identificado foi localizado boiando na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, na tarde deste sábado (20).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMAL), o corpo da vítima foi resgatado de dentro da água com o auxílio de uma embarcação da Marina do Rubens.
Após ser retirado da água, o cadáver foi deixado às margens do lugar aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar, que foi acionada e esteve no local para acompanhar o achado cadavérico e fazer os primeiros levantamentos, além de aguardar a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionada para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Informações sobre as circunstâncias da morte não foram divulgadas.
No entanto, em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver pescadores que trafegavam em um barco avistando um corpo com marcas de tiros boiando na lagoa. Entretanto, não há informações oficiais que confirmem se tratar do mesmo cadáver.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
