Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Segundo relatos preliminares, aproximadamente cinco disparos teriam sido efetuados, porém a quantidade exata de tiros e a dinâmica do homicídio ainda serão confirmadas pelas investigações
Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros dentro do próprio apartamento na manhã deste domingo (21), em um condomínio localizado no bairro Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão, o corpo da vítima foi encontrado caído no chão de um dos quartos do imóvel, apresentando marcas de disparos de arma de fogo. A ocorrência mobilizou equipes policiais logo após o acionamento.
Testemunhas relataram que, no momento do crime, a vítima estava sozinha em casa, após uma discussão com a esposa, que teria deixado o local pouco antes dos tiros. Moradores do condomínio afirmaram ainda que um vizinho é apontado como principal suspeito e teria se aproveitado da situação para cometer o crime.
Segundo relatos preliminares, aproximadamente cinco disparos teriam sido efetuados, porém a quantidade exata de tiros e a dinâmica do homicídio ainda serão confirmadas pelas investigações.
A Polícia Militar informou que o suspeito já foi identificado e que equipes realizam buscas na região para localizá-lo e efetuar a prisão. O local do crime foi isolado para os trabalhos das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações para esclarecer a motivação e as circunstâncias do homicídio.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
