Colisão entre duas motocicletas deixa mulher ferida no bairro da Pajuçara
Vítima apresentava dores na região do cóccix e perda de memória
Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na tarde desta segunda-feira (22), na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió. O acidente deixou uma mulher ferida e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
De acordo com o CBMAL, a ocorrência foi atendida por uma viatura, com o emprego de seis militares, que prestaram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, uma mulher de 21 anos, apresentava dores na região do cóccix e perda de memória no momento do atendimento.
Após receber os primeiros socorros no local, a jovem foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica mais detalhada. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. O Corpo de Bombeiros reforça a importância do uso de equipamentos de segurança e da atenção redobrada no trânsito para evitar acidentes.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
