Acidentes

Colisão entre duas motocicletas deixa mulher ferida no bairro da Pajuçara

Vítima apresentava dores na região do cóccix e perda de memória

Por 7Segundos 22/12/2025 15h03
Colisão entre duas motocicletas deixa mulher ferida no bairro da Pajuçara
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros - Foto: Arquivo CBMAL

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na tarde desta segunda-feira (22), na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió. O acidente deixou uma mulher ferida e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

De acordo com o CBMAL, a ocorrência foi atendida por uma viatura, com o emprego de seis militares, que prestaram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, uma mulher de 21 anos, apresentava dores na região do cóccix e perda de memória no momento do atendimento.

Após receber os primeiros socorros no local, a jovem foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica mais detalhada. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. O Corpo de Bombeiros reforça a importância do uso de equipamentos de segurança e da atenção redobrada no trânsito para evitar acidentes.