Arthur Lira ressalta trabalho de pastor José Orisvaldo 10 anos à frente da Assembleia de Deus
O deputado também ressaltou o papel da Assembleia em ações sociais
O deputado federal Arthur Lira participou, nesta segunda-feira (22), da confraternização do Presbitério da Assembleia de Deus em Alagoas, evento que reuniu pastores e esposas em um momento de comunhão, gratidão e celebração pelo trabalho desenvolvido pela Igreja ao longo do ano.
Durante o encontro, Arthur Lira parabenizou o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima pelos 10 anos à frente da denominação no estado, destacando uma trajetória marcada pela fé, equilíbrio, responsabilidade institucional, acolhimento, ações sociais e compromisso com o fortalecimento espiritual das comunidades alagoanas.
“Faço questão de parabenizar o pastor José Orisvaldo pelos 10 anos de uma liderança firme, serena, fiel e comprometida com os valores cristãos. Seu trabalho tem sido fundamental para o crescimento da Assembleia de Deus em Alagoas e para o impacto positivo que a Igreja exerce na vida de milhares de famílias”, afirmou Arthur Lira.
Na ocasião, também foi celebrado o aniversário do pastor-presidente e de sua esposa, a irmã Edivanilda Nicácio, presidente da União Feminina Estadual. A data especial foi marcada por homenagens ao casal, reconhecido pelo compromisso, dedicação e pelo relevante trabalho realizado à frente da denominação em Alagoas.
O deputado também ressaltou o papel da Assembleia de Deus como instituição que vai além da evangelização, desenvolvendo ações sociais, promovendo solidariedade e contribuindo de forma concreta para a construção de uma sociedade mais justa, humana e fraterna.
“A Igreja cumpre uma missão que ultrapassa os templos. Ela acolhe, orienta, fortalece famílias e ajuda a transformar realidades. Meu respeito e reconhecimento a todos os pastores, lideranças e suas esposas pelo trabalho que realizam diariamente em Alagoas”, completou.
A confraternização marcou o encerramento das atividades do Presbitério no ano e reforçou a união entre as lideranças eclesiásticas da Igreja, celebrando conquistas, desafios superados e renovando o compromisso com a continuidade do trabalho da Assembleia de Deus em todo o estado.
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
