Incêndio destrói casa, provoca desabamento de teto e deixa homem ferido em Rio Largo
A vítima, um homem de 41 anos, sofreu ferimentos na cabeça e nos membros inferiores e precisou ser socorrido até o HGE, em Maceió
Um incêndio de médias proporções atingiu todos os cômodos de uma residência no Conjunto Barnabé, no município de Rio Largo, na madrugada desta quinta-feira (25), e acabou deixando um homem ferido.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), as chamas se espalharam rapidamente por toda a casa, comprometendo a estrutura do imóvel e provocando o desabamento do teto durante a ocorrência.
A vítima, um homem de 41 anos, sofreu ferimentos na cabeça e nos membros inferiores. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde recebeu acompanhamento médico.

Para o combate ao incêndio, foi mobilizado um trem de socorro com cinco viaturas e 14 militares. A Polícia Militar também prestou apoio durante a ocorrência.
Até o momento não se sabe o que teria provocado o incêndio. As causas do incidente deverão ser apuradas.
Últimas notícias
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Plantadores de cana reconhecem atuação de Renan Filho pela aprovação de subvenção
Projetos de Gabi Gonçalves buscam ampliar oportunidades para jovens em Alagoas
Prefeitura de Arapiraca divulga programação do desfile cívico-militar de 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
