Suspeito é preso após troca de tiros durante fuga com moto roubada em Maceió
Homem foi detido com arma de fogo e drogas após confronto e perseguição no bairro Ouro Preto
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (25) após se envolver em uma troca de tiros durante uma fuga em uma motocicleta roubada, no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió.
De acordo com as informações apuradas, dois suspeitos estavam em uma moto preta com queixa de roubo quando tentaram escapar ao avistar a aproximação da guarnição policial. Durante a fuga, eles efetuaram disparos contra os militares, dando início a um confronto.
Em determinado momento, os suspeitos caíram da motocicleta. Um deles conseguiu fugir ao tomar outra moto, uma Bros preta, e ainda não foi localizado. O segundo envolvido tentou escapar invadindo uma residência, mas acabou sendo detido.
Com o suspeito preso, os policiais encontraram um revólver calibre .32, de fabricante não identificado, além de aproximadamente nove gramas de maconha, distribuídas em pequenas embalagens. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
