[Vídeo] Após 25 anos como âncora, Gilvan Nunes se despede da TV Gazeta de Alagoas
O anúncio foi feito ao vivo nesta sexta-feira (26)
O jornalista e radialista Gilvan Nunes se despediu nesta sexta-feira (26) do Bom Dia Alagoas, da TV Gazeta, após 25 anos à frente de um dos principais programas matinais da televisão alagoana.
O anúncio foi feito em meio a uma série de mudanças na Organização Arnon de Mello (OAM), que recentemente deixou de ser afiliada da TV Globo em Alagoas e começou a investir em uma programação própria.
Gilvan Nunes veio de Arapiraca, mas iniciou a carreira em uma rádio em Maceió. Em 1988, ingressou na televisão apresentando o Gazeta Rural e, em seguida, o ALTV 2ª Edição, onde ficou por três anos. Ele saiu da emissora e, ao retornar em 2000, passou a apresentar o Bom Dia Alagoas. Ao longo dos 25 anos, Gilvan dividiu a bancada com Michele Garzieira, Chrystiane Gonçalves, Liara Nogueira e Sofia Sepreny.
De acordo com informações de bastidores, o jornalista estaria indo para o grupo de comunicação que integra as rádios 96 FM, Jovem Pan News e Metropolitana FM.
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
