Inscrições para o Congresso dos Municípios começam no dia 2 de janeiro
Evento gratuito reunirá grandes nomes nacionais entre os dias 22 e 25 de janeiro, no Centro de Convenções de Maceió, com vagas limitadas e inscrição solidária
A contagem regressiva já começou para um dos momentos mais aguardados da Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo 2026. A partir do dia 2 de janeiro, estarão abertas as inscrições para as palestras do Congresso dos Municípios, que acontece de 22 a 25 de janeiro, no Centro de Convenções de Maceió.
O congresso reunirá nomes de destaque do cenário nacional, como Gabriela Prioli, Kleiton Holanda, Leandro Karnal e Bráulio Bessa, além de outros convidados que integram uma programação plural, inspiradora e voltada ao fortalecimento da gestão pública municipal.
As inscrições são gratuitas e seguem o formato de inscrição solidária, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento, que será destinado ao programa Mesa Brasil do Sesc.
As vagas são limitadas e estarão sujeitas à lotação dos espaços, por isso a orientação é garantir a participação assim que o período de inscrições for aberto. As inscrições e programação completa estarão disponíveis no site oficial do evento: https://feiradosmunicipios.ama...
A Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo 2026 é um dos maiores encontros do municipalismo no estado, promovendo integração, troca de experiências, capacitação e visibilidade para as potencialidades dos municípios alagoanos.
A 13ª Feira dos Municípios é uma realização da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), com patrocínio premium do Governo de Alagoas, Fecomércio Alagoas, Sesc Alagoas e Senac Alagoas; e patrocínio do Sebrae Alagoas, Sesi Alagoas e Senai Alagoas.
Últimas notícias
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em União dos Palmares
PRF apreende mais de uma tonelada de frutos do mar sem nota fiscal em São Sebastião
Janja lamenta morte de Tainara: “Difícil não perder fé na humanidade”
A partir de janeiro, emissões de NFE e ISSQN deverão ser realizadas no site do Governo Federal
Em Joaquim Gomes, Alfredo Gaspar realiza entregas e destina R$ 514 mil ao município
Rede estadual conquista 21 medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
