Dois homens são baleados em tentativa de homicídio na Cidade Universitária
Vítimas caminhavam pela região quando foram atingidas por disparos feitos a partir de um carro
Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio após serem baleados no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesta sexta-feira (26).
Segundo informações apuradas pela polícia, as vítimas seguiam a pé em direção a uma padaria quando passavam pela Praça do Eustáquio Gomes. No momento, um carro branco se aproximou e um dos ocupantes, que estava no banco traseiro, efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram os dois homens na região do abdômen. Eles foram socorridos inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Maria e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação pode ser passada de forma anônima através do número 181.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
