Racismo: mulher é presa por chamar outra de 'macaca' em Marechal Deodoro
Vítima apresentou registros anteriores de ocorrências envolvendo a mesma autora, incluindo um processo em andamento na Justiça pelo mesmo tipo de conduta
Uma mulher foi presa após praticar ofensas racistas contra outra mulher no povoado Pedras, no município de Marechal Deodoro, na noite da sexta-feira (27).
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas relataram ter sido alvo de xingamentos e palavras de baixo calão. Durante a ocorrência, uma das ofensas foi registrada na presença dos policiais, quando a autora chamou a vítima de “macaca”, caracterizando injúria racial.
Ainda conforme as informações, a vítima apresentou registros anteriores de ocorrências envolvendo a mesma autora, incluindo um processo em andamento na Justiça pelo mesmo tipo de conduta.
Diante da situação, todas as partes foram levadas para a Central de Flagrantes. A suspeita foi presa e ficou sob responsabilidade da Polícia Civil. O caso seguirá sob investigação.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
