Nattan se pronuncia e nega ligação com polêmica envolvendo post e término de Zé Felipe e Ana Castela
A explicação foi dada durante entrevista ao apresentador Dinho Junior, nos bastidores do Festival Virada Salvador
O cantor Nattan se pronunciou sobre a polêmica gerada após uma publicação feita nas redes sociais que passou a ser associada, por internautas, ao fim do relacionamento do filho de Leonardo, Zé Felipe, com a cantora Ana Castela. A explicação foi dada durante entrevista ao apresentador Dinho Junior, nos bastidores do Festival Virada Salvador.
A controvérsia surgiu depois que Nattan publicou uma foto ao lado de amigos, entre eles o jogador Vinícius Júnior, a influenciadora Virgínia Fonseca e o apresentador Luciano Hulk, usando como trilha uma música interpretada por ele e Zé Felipe, ex de Virgínia, intitulada "Homem é Homem, Moleque é Moleque. Após o anúncio do término do namoro de Zé Felipe e Ana Castela, feito recentemente, parte do público passou a atribuir o rompimento ao post.
Durante a entrevista, Nattan afirmou que mantém amizade próxima com todos os citados e que a publicação não teve qualquer intenção de provocar conflitos. “Zé Felipe é meu amigo de coração. Virgínia também, todos são meus amigos”, declarou o cantor, ao explicar que o registro foi feito em um clima de descontração e espontaneidade.
O artista relatou ainda que, antes de publicar a foto, chegou a comentar a postagem em um grupo de amigos, sempre em tom de brincadeira. Segundo ele, a repercussão tomou proporções maiores do que o esperado e acabou sendo interpretada fora de contexto nas redes sociais.
Nattan reforçou que não houve briga nem desentendimento provocado por ele e que a decisão do término não teve relação com a imagem publicada. “Pelo amor de Deus, eu sou a favor do amor, sou a favor de juntar”, afirmou, destacando que não faz sentido atribuir a ele qualquer responsabilidade pela situação.
A declaração encerrou a especulação em torno do episódio, que ganhou força principalmente nas redes sociais, onde o post passou a ser apontado como um suposto estopim para a separação.
Últimas notícias
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Jogador da base do São Paulo morre após ser baleado no Pontal, em Maceió
Teca Nelma participa de convenção e defende continuidade do governo Lula
Homem é esfaqueado em Girau do Ponciano; suspeito alegou ser vítima de roubo e agressão
Jovem da base do São Paulo é baleado durante torneio amador no Pontal
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
