Motociclista fica ferido após ser jogado em canteiro por motorista na AL-220
Acidente ocorreu na Barra de São Miguel, no sentido Maceió
Um homem ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito registrado em um trecho da rodovia AL-220, na Barra de São Miguel, no sentido Maceió. A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio, cujo condutor fugiu do local após o ocorrido.
De acordo com informações apuradas no local e relatos de testemunhas, um veículo modelo Voyage, de cor vermelha, teria se aproximado do motociclista durante uma tentativa de ultrapassagem e encostado na lateral da moto. Com o impacto, a vítima perdeu o controle do veículo e foi arremessada para o canteiro da rodovia, em uma área coberta por mato.
Motoristas e motociclistas que passavam pelo local no momento do acidente pararam para prestar ajuda e acionaram o socorro. O motociclista foi encontrado ferido e, aparentemente, inconsciente.
A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre seu estado de saúde.
O motorista do veículo envolvido não permaneceu no local e fugiu logo após a colisão, tomando destino ignorado. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Alexandre Ayres amplia políticas de cuidado, inclusão e proteção social em 2025
Porteiro é detido suspeito de importunação sexual em condomínio da Ponta Verde
Motociclista fica ferido após ser jogado em canteiro por motorista na AL-220
Barco naufraga no Rio São Francisco e quatro pessoas são resgatadas com vida em Penedo
Município de Maceió pede que Justiça Estadual decline competência em ação sobre Flexais e Braskem
Do forró ao cinema: Arapiraca amplia ações culturais, fortalece artistas locais e inova em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
