Adolescentes são flagrados por câmeras cometendo vandalismo no Jacintinho
Em nota, a Polícia Militar informou que não recebeu acionamento para a ocorrência
Câmeras de videomonitoramento instaladas no bairro Jacintinho, em Maceió, registraram a ação de um grupo de adolescentes envolvidos em atos de vandalismo contra estabelecimentos comerciais no fim da noite desta terça-feira (30).
As imagens mostram os jovens se concentrando nas proximidades da área conhecida como “rua da caixa d’água” e, em seguida, caminhando em direção a um ponto comercial. Logo após a ação, ao menos oito suspeitos aparecem correndo do local. Em um dos registros, é possível observar um dos adolescentes chutando a porta do estabelecimento.
Em nota, a Polícia Militar informou que não recebeu acionamento para a ocorrência. A corporação destacou a importância de que situações semelhantes sejam comunicadas imediatamente pelo telefone 190, quando estiverem em andamento, além do registro de Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, para que as forças de segurança possam atuar de forma integrada.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
