Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
O equipamento de som foi apreendido e encaminhado à sede do 14º Batalhão, onde permanecerá até a conclusão dos trâmites judiciais
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu um aparelho de som do tipo “paredão” após uma denúncia de perturbação do sossego registrada na manhã desta quinta-feira (1º), no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações do 14º Batalhão da PM, a guarnição do CISP Joaquim Gomes foi acionada pelo Copom por volta das 10h30 para averiguar a situação na Praça Laurentino Gomes de Barros, localizada no Centro da cidade. No local, os militares constataram que um equipamento de som estava ligado em volume extremamente alto, causando incômodo à população.
O responsável pelo aparelho foi abordado e desligou o som de imediato. Em seguida, ele e uma testemunha foram conduzidos ao CISP para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego.
Após a assinatura do termo, os envolvidos foram liberados e orientados a comparecer ao fórum na data agendada pela Justiça. O equipamento de som foi apreendido e encaminhado à sede do 14º Batalhão, onde permanecerá até a conclusão dos trâmites judiciais.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
