Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
Vítima relatou agressões e desrespeito à negativa para prosseguir com o ato
Um turista do Rio de Janeiro foi preso nesta quarta-feira (31), suspeito de cometer estupro na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. O caso teria ocorrido no bairro Barra Mar, conforme informações divulgadas pelas autoridades.
De acordo com o relato da vítima, o contato inicial aconteceu de forma consentida, mas, em determinado momento, ela deixou claro que não desejava continuar. Mesmo diante da negativa, o suspeito teria insistido e seguido com a ação, desrespeitando os pedidos para que parasse.
Ainda segundo a denúncia, a vítima afirmou ter sido agredida fisicamente, com registros de tapas e socos, além de apresentar sinais de abalo físico e emocional após o ocorrido. O comportamento do investigado, conforme descrito, teria sido marcado por indiferença diante da situação.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. A Polícia Civil informou que solicitou a prisão preventiva do suspeito, fundamentada na conduta apresentada durante e após o fato, incluindo a ausência de empatia. O homem permanece preso e à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em investigação.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
