Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Caso foi atendido pela Oplit após denúncia feita durante patrulhamento na região turística de Maceió
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) atenderam, na manhã desta quinta-feira (1º), uma ocorrência de violência doméstica registrada na orla da Pajuçara, em Maceió. Um homem foi conduzido à Central de Flagrantes após denúncia de agressão contra a esposa.
De acordo com a Oplit, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por um motociclista, que informou sobre uma agressão em andamento na orla marítima. Diante do relato, os policiais seguiram até o local indicado e encontraram a vítima, que apresentava ferimentos no nariz e roupas manchadas de sangue.
Ainda segundo a polícia, a mulher estava bastante abalada emocionalmente, enquanto o marido, apontado como autor das agressões, demonstrava comportamento alterado. A vítima confirmou ter sido agredida pelo companheiro e relatou ainda que vinha sendo ameaçada, afirmando temer pela própria vida. Ela disse que o homem teria declarado que, caso fosse preso, atentaria contra sua integridade ao ser liberado.
Diante da gravidade da situação e para garantir a segurança de todos os envolvidos, foi necessário o uso de algemas no suspeito. Em seguida, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
