Polícia

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na Cidade Universitária

Mulher relata histórico de violência doméstica e diz que agressões foram presenciadas por uma adolescente

Por 7segundos 03/01/2026 07h07 - Atualizado em 03/01/2026 07h07
Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na Cidade Universitária
Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Reprodução

Uma mulher denunciou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na sexta-feira (2). O caso aconteceu dentro da residência do casal.

Segundo informações apuradas no local, a vítima contou que a discussão começou de forma verbal e evoluiu para agressões físicas. Ela afirmou que tentou se defender e disse que chamaria a polícia, momento em que o homem passou a ameaçá-la de morte.

A mulher relatou ainda que não é a primeira vez que sofre agressões e que, desta vez, a irmã do agressor, uma adolescente de 12 anos, presenciou toda a violência. Apesar de não apresentar lesões aparentes, a vítima disse que foi atingida principalmente nos braços e nas pernas.

O suspeito foi detido e levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por ameaça e vias de fato no contexto da Lei Maria da Penha. O caso será investigado pela Polícia Civil.