Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na Cidade Universitária
Mulher relata histórico de violência doméstica e diz que agressões foram presenciadas por uma adolescente
Uma mulher denunciou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na sexta-feira (2). O caso aconteceu dentro da residência do casal.
Segundo informações apuradas no local, a vítima contou que a discussão começou de forma verbal e evoluiu para agressões físicas. Ela afirmou que tentou se defender e disse que chamaria a polícia, momento em que o homem passou a ameaçá-la de morte.
A mulher relatou ainda que não é a primeira vez que sofre agressões e que, desta vez, a irmã do agressor, uma adolescente de 12 anos, presenciou toda a violência. Apesar de não apresentar lesões aparentes, a vítima disse que foi atingida principalmente nos braços e nas pernas.
O suspeito foi detido e levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por ameaça e vias de fato no contexto da Lei Maria da Penha. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Arapiraquense chega em quarto lugar entre os brasileiros na Maratona de Buenos Aires
Inmet emite alerta de Baixa Umidade para 22 cidades no interior de Alagoas
Homem morre após acidente de moto no Benedito Bentes, em Maceió
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
