Homem é linchado após expor criança a vexame no bairro Fernão Velho, em Maceió
Suspeito foi agredido por populares, ameaçou mãe da vítima e acabou preso em flagrante
Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (3), no bairro Fernão Velho, em Maceió, após ser acusado de expor uma criança a vexame e proferir ameaças contra a mãe da vítima. A ocorrência foi registrada por volta das 19h43, na Avenida Principal do ABC.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada Solo 03, do 4º Batalhão, foi acionada após denúncias de que um indivíduo estaria sendo linchado por moradores da região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, do sexo masculino, com diversos ferimentos pelo corpo, resultado das agressões sofridas.
O homem recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A mãe da criança, também considerada vítima, relatou à guarnição que sua filha, menor de idade, vinha sendo alvo de comentários ofensivos e possível assédio por parte do suspeito.
Ainda durante a ocorrência, o homem proferiu ameaças contra a genitora da criança, mesmo na presença dos policiais. Após o atendimento médico, o suspeito e as vítimas foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de submeter criança a vexame, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além do crime de ameaça. Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
