Mulher é esfaqueada pelo ex-marido e suspeito é preso após linchamento no Vergel do Lago
Vítima foi socorrida consciente e levada ao HGE; homem confessou o crime e foi autuado em flagrante
Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desse sábado (3), no bairro Vergel do Lago, em Maceió. A ocorrência foi atendida por uma guarnição motorizada do 1º Batalhão da Polícia Militar, após acionamento da Central de Operações.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher, consciente, apresentando diversas perfurações provocadas por arma branca em várias partes do corpo. O autor do crime, identificado como o ex-esposo da vítima, foi localizado no mesmo local, já detido por moradores após sofrer agressões durante um linchamento.
Segundo informações colhidas pela PM, o homem confessou ter cometido o ataque por não aceitar o fim do relacionamento, alegando que teria sido traído pela ex-companheira.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra guarnição do 1º BPM prestaram apoio à ocorrência. Tanto a vítima quanto o suspeito foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceram internados. O autor foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e ficou sob custódia policial na unidade hospitalar.
O caso foi registrado por volta das 22h38, nas proximidades do posto de saúde do Vergel do Lago. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
