Condomínio da Jatiúca é autuado por realizar obras sem alvará
IPLAM notificou empreendimento e deu prazo para regularização
O Instituto de Pesquisa, Planejamento e Licenciamento Urbano e Ambiental de Maceió (IPLAM) notificou um condomínio localizado no bairro da Jatiúca por realizar obras sem o devido alvará.
De acordo com a notificação, o empreendimento executava reparos irregulares, em desacordo com o Código de Urbanismo do município. O responsável foi convocado a comparecer ao IPLAM no prazo de 10 dias para adoção das medidas cabíveis.
O não atendimento pode resultar em multas e sanções administrativas, além da possibilidade de judicialização do caso.
A Jatiúca é um dos bairros com maior número de intervenções em imóveis, e irregularidades desse tipo são frequentemente alvo de fiscalização do órgão.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
