Arthur Lira recebe apoio de Abraão Moura e Cibele Moura à sua pré-candidatura ao Senado
Prefeito de Paripueira pela quarta vez, Abraão Moura é hoje uma das principais lideranças da região Norte de Alagoas
O deputado federal Arthur Lira (PP) recebeu o apoio do prefeito de Paripueira, Abraão Moura (MDB), e da deputada estadual Cibele Moura (MDB) à sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de outubro de 2026. A adesão reforça uma aliança política construída a partir de resultados concretos, diálogo institucional e atuação conjunta em favor dos municípios alagoanos.
Prefeito de Paripueira pela quarta vez, Abraão Moura é hoje uma das principais lideranças da região Norte de Alagoas. Com uma trajetória marcada por sucessivas reconduções ao cargo e forte respaldo popular, o gestor municipal soma seu apoio a Arthur Lira como reconhecimento de uma parceria que tem garantido investimentos, obras e ações estruturantes para a região.
Arthur Lira destacou que a relação com Paripueira e com a região Norte do estado é fruto de trabalho contínuo e da cooperação entre os entes públicos. “Nosso compromisso sempre foi atuar de forma próxima aos prefeitos, ajudando a transformar demandas locais em ações concretas. A parceria com Abraão Moura é um exemplo de como o diálogo e a responsabilidade geram resultados reais para a população”, afirmou.
Ao confirmar o apoio, o prefeito Abraão Moura ressaltou a importância da atuação conjunta. “Arthur Lira sempre foi um parceiro presente, que conhece as necessidades dos municípios e ajuda a viabilizar soluções. Nosso apoio é fruto de trabalho, confiança e resultados que chegaram à população de Paripueira e de toda a região Norte”, declarou.
O apoio também conta com a adesão da deputada estadual Cibele Moura, considerada uma das principais lideranças jovens da política alagoana. Em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas, Cibele tem se consolidado por uma atuação aguerrida, propositiva e alinhada às pautas do desenvolvimento, do fortalecimento dos municípios e da defesa de políticas públicas efetivas.
Cibele Moura destacou que a parceria amplia a capacidade de entrega. “Arthur tem experiência, capacidade de articulação e compromisso com Alagoas. Essa união de forças fortalece o trabalho em favor dos municípios e da população”, afirmou.
Arthur Lira concluiu ressaltando que a construção política segue baseada na soma de lideranças e no trabalho integrado. “Seguiremos fortalecendo parcerias, ouvindo as lideranças regionais e trabalhando para que Alagoas continue avançando. É com união, responsabilidade e resultados que se constrói um projeto sólido para o nosso estado”, finalizou.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
