Baile VIP Original Weldja Miranda 2026 celebrará a força feminina e a tradição dos grandes bailes de carnaval
Produção aposta em ambientação temática, concurso de fantasias e experiência cultural na mais glamorosa prévia carnavalesca de Alagoas
Maceió já entra oficialmente em contagem regressiva para uma das noites mais aguardadas do calendário cultural da cidade. O Baile VIP Original Weldja Miranda, evento que se consolidou como referência de elegância, identidade e celebração no pré-carnaval alagoano acontece dia 16 de janeiro, a partir das 23 horas, na Fábrica de Eventos e traz o tema Flores da Madrugada – A Revolução das Flores e das Mulheres.
O baile será all inclusive e promete reunir um público seleto em uma experiência que vai além da festa, celebrando a força feminina, a criatividade, a arte e a tradição dos grandes bailes carnavalescos, reafirmando seu lugar de destaque entre os eventos mais emblemáticos de Maceió.
Idealizado pela produtora Weldja Miranda, o Baile VIP se tornou sinônimo de produção impecável, ambientação temática sofisticada e atrações musicais de alto nível. Em 2026, o evento traz de volta Altemar Dutra Jr., acompanhado pela Orquestra Conexão Latina, sob a regência do maestro Almir Medeiros, além das participações especiais do Samba da Periferia e da cantora Kelly Rosa, reforçando a proposta de qualidade artística e diversidade musical.
Como um dos momentos mais aguardados da noite, o baile contará com um Concurso de Fantasias, que vai premiar as categorias luxo, originalidade e grupo, valorizando a criatividade, a elegância e a identidade cultural dos participantes. A iniciativa reforça a proposta do evento de transformar a fantasia em expressão artística, estimulando produções autorais e cheias de significado.
A cenografia está sob a responsabilidade da cenógrafa designer Mirna Porto e está sendo pensada exclusivamente para a ocasião, onde transformará a Fábrica de Eventos em um grande cenário onde flores, cores, música e emoção se encontrarão, convidando o público a viver uma noite de celebração, expressão e pertencimento. No Baile VIP, a fantasia é linguagem, identidade e manifestação cultural, onde cada detalhe contará uma história.
Com grande expectativa do público e procura crescente por ingressos, o Baile VIP Weldja Miranda – Flores da Madrugada - promete uma noite memorável que já faz parte da história do pré-carnaval da capital alagoana.
“Chegar a mais uma edição do Baile VIP é, acima de tudo, celebrar um sonho que se constrói com muito trabalho, sensibilidade e respeito pela cultura do nosso carnaval. Flores da Madrugada nasce para homenagear a força das mulheres, a criatividade e a arte que florescem mesmo nos momentos mais silenciosos. Queremos oferecer uma experiência completa, onde cada detalhe, da música às fantasias, conte uma história e faça o público se sentir parte desse grande espetáculo. Maceió merece um baile à altura da sua beleza e da sua energia”, enfatizou a idealizadora Weldja Miranda.
A realização do baile é da Horizonte Produções com apoio da Secretaria Estadual da Cultura e Fábrica de Eventos. Ingressos e mesas à venda no Viva Alagoas, Paulo Ariza Cabeleireiro, Artigu’s loja de fantasia e na Nordes Phyna. Informações pelo 82 9 9901-8912.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
