Governo de Alagoas pode proibir uso de jalecos fora do ambiente de trabalho
A Procuradoria-Geral do Estado deu parecer favorável à sanção do projeto, destacando que a proposta é constitucional e visa reduzir riscos sanitários
Avançou na Assembleia Legislativa um projeto de lei que proíbe profissionais da saúde de utilizarem jalecos e aventais fora do local de trabalho, como em ruas, restaurantes e transportes públicos.
A Procuradoria-Geral do Estado deu parecer favorável à sanção do projeto, destacando que a proposta é constitucional e visa reduzir riscos sanitários e contaminações cruzadas.
A medida, no entanto, deve gerar debate entre profissionais da área, sindicatos e usuários do sistema de saúde.
Se sancionada, a lei poderá prever fiscalização e penalidades, com impacto direto na rotina de hospitais e clínicas.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
