Michelle leva livros ao visitar Bolsonaro na PF, nesta terça feira
O ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, nesta terça-feira (6/1), às 8h58, para visitar o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses, no local, por liderar trama golpista.
Ela chegou ao local com livros para Bolsonaro. Um deles é A Jornada de Meninos a Homens, de JB Carvalho.
A ida de Michelle, assim como dos filhos de Bolsonaro, está autorizada permanentemente, ou seja, eles não dependerão de novas autorizações.
Na decisão, Moraes afirma que as visitas devem ocorrer dentro dos horários estabelecidos pela PF, às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração de meia hora, e com limitação de dois familiares por dia. Cada familiar realizará a visita ao preso separadamente.
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
