Homem tenta furtar fios de poste na Levada e acaba morrendo eletrocutado
Segundo testemunhas o homem, mesmo tendo sido alertado para não subir no poste, acabou ignorando o alerta
Um homem em situação de rua morreu na manhã desta quarta-feira (7) após sofrer um choque elétrico enquanto tentava furtar fios de um poste de energia no bairro da Levada, em Maceió. O caso foi registrado nas proximidades do Mercado da Produção.
De acordo com testemunhas, o homem teria subido no poste mesmo após alertas de moradores e comerciantes da região. No momento em que tocou na fiação, recebeu uma descarga elétrica e caiu no chão já desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) informou que a ocorrência foi registrada às 7h11, na Rua Barão de Alagoas, no Centro da capital, após a linha do trem e próximo ao antigo depósito do Menezes. Inicialmente, foi enviada uma equipe de motolância e, em seguida, uma Unidade de Suporte Avançado (USA), equivalente a uma UTI móvel.
Segundo o Samu, a vítima foi encontrada em decúbito dorsal, sem sinais vitais. A equipe constatou ferimento cortante na região da cabeça, lesão compatível com ponto de entrada do choque elétrico na mão direita, queimaduras no tórax e na região cervical, além de múltiplas escoriações, provocadas pela queda após a descarga elétrica.
Moradores relataram que o homem, conhecido na área pelo apelido de “Negão”, costumava furtar fiação elétrica e pode ter acreditado que a rede estivesse desligada em razão das obras de revitalização do Mercado da Produção.
Após a constatação do óbito, o corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção, e o caso deverá ser apurado para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.
Últimas notícias
Após concluir quimioterapia, criança recebe homenagem da Latam em voo para Maceió
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
